quarta-feira, julho 15

Doce Lar ~

Quando eu voltar para casa quero passar minhas mãos pelas folhas verdes que fazem meu caminho; Quando eu estiver voltando quero o calor de tarde quente me envolvendo, quero o vento frio em contraste, bagunçando uma vez mais os meus cabelos, que também tinha deixado para trás. Quando eu estiver chegando, quero a luz doce atravessando a casa, iluminando o caminho de cada passo, quero sentir o sol no meu rosto. Quando eu voltar pra casa, quero que aquele cheiro doce de canela venha da cozinha e se misture com as flores no jardim e me invada, me dando a certeza que cheguei em casa. Quero que a terra molhada amacie meu caminho, pois eu estou voltando pra casa. Quando chegar em casa, trarei um sorriso no rosto, e um olhar mais brilhante. Tarei um gosto de felicidade e saudade, muitas lembranças e um longo caminho pela frente. Quando eu chegar a minha única casa, serie de novo a criança que fui, viverei o passado que não tive, o presente que amo e o futuro que anseio. Quando eu chego em casa, o dia me acorda e percebo que foi apenas um sonho. Ainda há um longo caminha pra casa, mas, quem sabe, um dia eu volto...

Um comentário:

Augusto Sergio disse...

'Eu voltei, agora é pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar..'

Lindo Nany.. lindo mesmo..

Me emocionou.. sem muitas palavras

Beijos