terça-feira, fevereiro 23

Tha is what you get for wake up in vegas ♪



E quem é que consegue entender?
Eu acordei com vontade de Não.
Não importa o que, só é Não.
E também não me importa se eles não entendem.
E coisa minha, cabeça minha, vontade minha.
Não.
Porque meu dia está azul, e dias azuis me deixam de mau humor.
Eu acordo com vontade, e não é por que não fiz
É porque meus dias coloridos têm vontades.
De não, de ir, de fazer, de falar, de ser, de ter, de estar, de não ter vontade de nada.
Homem não consegue entender.
Hoje eu acordei com vontade dele.
De algo que acontece e morre.
Hoje eu acordei com vontade de viver um segredo.
De criar algo próprio, compartilhado, um mundo novo.
Só meu e de todo mundo.
Hoje meu dia tem vontade de riso.
Hoje eu acordei com vontade Vegas.

Nenhum comentário: