domingo, maio 23

Deixa..?

Eu me perder do mundo
fugir de tudo
e viver só com você ?
Deixa eu me esconder nos teus braços,
respirar teus abraços
e me render ?
Deixa eu esquecer de tudo
das fotos no criado-mudo,
do tempo que falta, dos minutos ?
Deixa, parar o tempo
deixa que o sentimento fala por você.
Deixa curar as feridas
Me deixa fazer tua vida
Sem tentar entender.
Deixa de pensar
de sentir, de sangrar
Me deixa curar você.
Deixa tudo de lado
Só não deixa de ser meu namorado
de estar ao meu lado
de me fazer viver.
Que eu não deixo de sorrir nessa vida
de amar sem medida,
de amar você.

5 comentários:

Jefferson Loyola disse...

Deixa eu fingir que não me importo,
que não me intorto, para ter você?
Deixa eu sair por ai, procurando nas tempestades, alguma igual a que passou?
Deixa, ou melhor, não deixa. Mostre-se presente e que algo significou.
Venha com tripas, alma e coração. Mostrando que novas tempestades também deixaram estragos, que figir não convence. E que mesmo que eu tente, meu coração você já roubou.

Te amo Nany. Espero que tenha entendido. (rsrs)

Anônimo disse...

Deixa eu ser sincero? Amei o post mas deixa o comentario de lado? pq eu kse deixei meu estomago aki agora. Desculpa. Nao consigo deixar de ser sincero e nao consigo deixar de ver o ridiculo. Tenho que aprender a deixar de ter rancor. Deixar eu comentar? hahahahah bjokas nanny amo tu minha almula gemula xD

Jefferson Loyola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jefferson Loyola disse...

Pensei três vezes antes de comentar novamente... mas não resisti!
Então, NANY, espero que tenha entendido. Por que se trata de uma pessoa importante o que esta escrito no texto, agora se outras se identificaram, SORRY, rsrs, naum é vc!
Por que em vez do estomago não se deixou aki, vc e ele não tem nenhuma diferença mesmo, olha que não sou o unico a achar isso, mas convenhamos.
Quem se mete no que os outros comentam, e o pior, se incluindo no comentário.. hahaha... vai ler o que naum quer.
Então que seja como no teatro! MERDA.. rsrsrs

Jefferson Loyola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.