quinta-feira, dezembro 10

Cores e Doces '








Ela vivia sozinha. Havia se acostumado assim. Pessoas passavam por sua perfeita prisão de cristal, algumas até ficavam algum tempo, mas nenhuma conseguia toca-la atravez da parede, e, em algum momento, elas iam embora. Por vontade própria, ou não, apenas iam embora. E a prisão continuava gelada, e ela continuava apenas olhando a vida atravez das paredes.
Até que ele apareceu.
E ficou ali, parado, observando, assim como muitos outros fizeram. Mas com ele ali ela quis se levantar. Dar um passo. Chegar mais perto. Ele olhava, como se não houve uma imensa prisão ali. E ela sentia, pelo olhar dele, que era livre.
Foi então que ele estendeu a mão, passou pela prisão, e tocou em sua face. O calor que ela sentiu foi único. Ao olhar para ele ela notou que sua prisão fria não estava mais ali. Simplesmente não estava mais ali. Com ele ali ela era livre. Com ele ali era estava viva.
- Como você consegue esse brilho? Ele perguntou.
-Que brilho? Ela disse
-Esse que tem no olhar. Que ilumina toda a tua face e torna único teu sorriso.
-Sorriso... ?
-Sim. Teu doce e lindo sorriso, que me trouxe até você.
Foi quando ela notou que estava sorrindo. Já haviam lhe arrancado muitos sorrisos antes, mas nenhum era como aquele. Sincero. Ela olhou pra ele, cada detalhe, cada milímetro, cada pequeno movimento. E ali ela se apaixonou por ele, e por tudo que ele era. Foi quando ele a pegou no colo, abriu suas asas e voou pra longe. Lindas negras asas, que faziam com que ela se sentisse segura, finalmente.
-Obrigada.
-Pelo quê?
-Por me salvar. Por me tirar do chão e me fazer sentir segura. Por tomar minha vida em tuas mãos. Por me trazer a minha liberdade. Por fazer a minha vida. Obrigada.
-Você não tem que me agradecer. Você me trouxe cores e sabores, eletricidade. Você é o meu anjo. Meu doce anjo.Você me deu asas.

E ela descobriu que não precisava de mais nada. Podia passar a eternidade ali, sem se importar de fato. Sem pensar em mais nada.

2 comentários:

Luiza Alves disse...

LindoO.amigaa' euu te disse q uum dia vocêe iria amar.. amar de verdade'

Unknown disse...

dizer q t amo eh redundancia...impossivel naum t amar...


SEMPRE & PRA SEMPRE ...