segunda-feira, dezembro 28


Ele a olhava. A meia-luz do fim de tarde fazia com que seus olhos ficassem com um brilho castanho-dourado, enquanto tudo em volta assumia tons de cinza. Era impossível pra ela dizer no que ele pensava. Ambos queriam não pensar. Ela se focava em olhar o rosto. Todo o desenho, cada traçado, o tom rosa pálido da boca perfeitamente desenhada, o sorriso que parece iluminar tudo ao seu redor. As sombras que o seu próprio cabelo fazia no rosto dele. Os olhos dele percorriam o rosto dela, todas as luzes e belezas que ela irradiava. E ambos olhavam os jeitos e trejeitos que tanto amavam, um do outro. Os jeitos e a luz e o cheiro e o gosto e o som e o mundo parece deixar de existir em um segundo infinito de silêncio e olhos nos olhos.


..A gente pode parar o tempo e ficar assim pra sempre ?

4 comentários:

Jefferson Loyola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jefferson Loyola disse...

... Por fim, olhando em meus olhos, dizia-me ele, que a única coisa que lhe importava naquele momento era a minha complacência a toda sua paixão e meus olhares que o deixavam cada vez mais apaixonado. Fazendo suspirar com aquelas palavras, percebi que estava totalmente entregue.

Adoro seus textos... bjus

Anônimo disse...

Quando a gente começa a perceber que nada mais importa quando podemos ter momentos como esse, quando podemos desfrutar dessas felicidades ... Quando percemos que o mundo pode sumir , todas as cores podem desaparecer e ainda sim , haverá um sorriso em nosso rosto ... Quando dermos conta disso , é tarde demais : estamos apaixonados.

Teu blog me surpreende.
saudades, gata .

Unknown disse...

eu adoraria...mas serah possivel?vamos tentar qualquer dia...


SEMPRE& PRA SEMPRE!!!