sábado, janeiro 9

E quem sabe, no meio da noite, as regras mudem ...







"Mas Senhor!" Ele dizia. "Sabe que se fizer isso será caçado! Todos os Membros da Família se voltarão contra o Senhor!" A criança estava beirando o desespero. "Eu sei. Sei bem qual é a consequência. E irei suporta-la." A criança parecia não aceitar o destino que seu Senhor escolhera. "Foi você mesmo que me ensinou... Devemos andar como eles. Devemos agir como eles. Devemos nos misturar as pessoas e sermos notados como iguais. Devemos imitar o cheiro, a cor, as vestimentas. Devemos comer seus alimentos e beber suas bebidas. Devemos ser cordiais e amigos. Devemos agir como parte deles. Devemos usar a Máscara. E aquele que faltar com respeito a tradição, aquele que violar essa regra será caçado, sem ter direito a amigos que lhe estendam a mão. E agora é tú mesmo que o fazes?" "Não me venha com minhas próprias palavras contra mim. Já foi quebrado. A Caçada de Sangue não pode ser impedida. Não há o que se possa fazer. E pare de fingir que se importa. Você sabe tanto quanto eu que nenhum de nós liga."


Primeira promessa de ano novo : Quebrar a mascára.

Um comentário:

Jefferson Loyola disse...

Simplesmente sem palavras, e posso colocar esta promessa de quebrar a mascara e não só "A mascara", mas "As mascaras", em minha lista de 2010. Bjus e sem comparação, seus textos sempre foram os melhores. ;)