domingo, novembro 23

Longo Caminho Pra Casa

É difícil. Mas não, eu nunca achei que fosse fácil.
Esse ano eu cumpri todas as minhas promessas de virada. eu achei um emprego que eu gostasse de ter, eu viajei mais, bebi mais, transei mais. Eu me dediquei ao meu relacionamento com tudo em mim. Nós planejamos o futuro juntos. Eu me reaproximei dos primos que sempre foram importantes. Eu entrei pro Diretório Acadêmico, pro grupo de pesquisa, eu estou escrevendo o artigo que eu queria, estou fazendo a pesquisa mais gosta possível pra minha monografia. Eu estou apaixonada pela minha vida vida. E agora, bem perto do ano acabar, veio como um presente divino a queda das mascaras das pessoas que mantenho por perto.
Então eu venho adiantar aqui minha promessa de ano novo para 2015: Livrar-me de todo o mal. Por que o bem, ah, esse eu já tenho comigo. Eu estou feliz, de verdade, como a alguns anos não estava.
Eu voltei a escrever, eu parei de mentir pra mim. Eu andei meu longo caminho e finalmente eu cheguei em casa. Só falta agora, a faxina, pra essa casa ficar perfeita. E eu estou começando ela agora.
Vou entrar 2015 de vida boa e casa limpa. E vou livrar-me de todo o mal.
Amém.

Um comentário:

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Lindo blog. Grande inspiração. Um belo fim de semana