terça-feira, março 10

Conflitos Internos ~

Quem é ela?
'Ela? Não se lembra?'
"não sei.. mas acho que me lembraria sempre dela..."
Realmente... conheço esse rosto..
'e Eu conheço esse olhar.. de quem sempre quer alguma coisa..'
Mas.. não era ela que sempre teve o que queria?
"Não! Ela simplesmente não deixava ninguem saber o que queria, assim se não conseguisse, não saia perdendo."
'não era pra não sair perdendo, era simplesmente pra não dar importancia caso não fosse possivel'
"isso é o que vc acha.. mas a verdade quem sabe é ela.. !"
'beem..'
Lembreeei!! Eu sei quem ela é!! Ja tive muitas vezes seu sorriso em mim.. nossa como ela está diferente agora..
'verdade..'
"verdade.."
Ela não é mais aquela menina q sempre me procurava, sorrindo.. ?
"Ela nem sempre estava sorrindo quando te procurava.. mas era apenas o sorriso que você podia ver"
'Ela tentava sempre ser forte.. Pra não preocupar ninguem..'
"e isso é heroismo ou egoismo?"
'Não sei... era apenas ela..'
Vocês são crueis! Sempre que eu a via, ela estava linda, sorridende, e com aquele olhar que vocês falaram.. Eu adorava ve-la assim..
'é por isso que ela sempre aparecia assim pra você.. por que era assim que você gostava.'
"Com isso eu tenho que concordar.."
E por que ela não está mais sorrindo agora?Eu não entendo...
'ela diz que vai mudar'
Porque? Gosto tanto de ve-la assim..
"por isso mesmo. Ela se tornou aquilo que você gosta de ver, mas não o que ela quer ver; ela tentava abraçar o mundo, agradar a todos, mas acabava se anulando pra conseguir isso, agora ela não quer mais se anular, parece que ela vai passar a ouvir mais o que eu tenho a dizer em vez de tentar sempre me calar."
'Ela não quer mais parecer forte, ela quer realmente ser, ser pra todos aquilo que ela é pra ela mesma, entende? Ela quer lutar de novo..'
Nossa.. parece que vocês a conhecem bem.. eu nunca ia imaginar que por traz do sorriso de sempre, o sorriso poderia nem memso existir..
"eu conheço aqiilo que ela relamente quer, mesmo que nem sempre ela me escute, eu sou aquela voz chata que fica ecoando em sua mente, que ela diz que a confunde, sabe? Mas é mentira. O que a confunde é que ela não quer admitir que o que eu digo é verdade e tenta controlar tudo.."
'éé.. ela sempre tentou controlar tudo aqui dentro.. algumas vezes por medo, outras por orgulho.. o fato é que eu só conheço o jeito que ela faz as coisas, o que está por tras disso quem sabe é a Conciencia, mesmo!'
"Eu também não sei tudo sobre isso não, Personalidade, tem o Desejo, O Coração, e muito mais gente que está por traz disso! a Razão então neeeem se fala! essa ai sabe quase tudo mesmo!"
Nossa gente.. e eu achei que por mostrar a forma exata, era eu quem a conhecia..
'Aah Espelho, relaxa! Ninguem a conhece por completo.. se conhecesse ela não precisaria de todos nós, bastaria um!'
Fato
"Fato"
Mas gente.. e agora..? Se ela tá mesmo mudando o que é que eu vou mostrar dela?
'Beem isso eu também não sei. Mas pode ter certeza que eu não vou mudar, ela vai continuar sendo a mesma, mesmo mudando, sabe?'
"siim, ela continua ela mesma. As unicas coisas que vão mudar é que ela agora vai fazer mais por ela e menos pelo -mundo- entende? Por mais que pareça confuso agora, na prática não vai ser tanto assim! E, acreditee, os meus conselhos serão ouvidos agora, e isso pode ser melhor pra ela, agora, Espelho, o Sorriso que ela vai mostrar pra você sera real, e não apenas uma imagem."
Ela nunca será apenas uma imagem em mim.
'Em ninguem meu amigo.., em ninguem..'

5 comentários:

Dr. Rom disse...

Eu achei completamente fantastico. Adorei cada pedacinho do texto e vc está de parabens. Continue a escrever. Voce saber que consegue e sabe que vai longe.

Beijos

Rabisco de vapor disse...

Esse é foda! Muito bom!! Gostei da idéia do espelho... =) E gostei muito das últimas duas frases! Fica com Deus! Bjs!

'-Kelly Viana' disse...

perfeito,
achei lindo que ela vai tah sempre na sua mente|!
bjOo!

Noslen disse...

Caraca! Ficou MUITO criativo! Estou estupefacto. rsrs. Sem brincadeira.
E é verdade, tem uma hora na vida que a gente quer mudar. Não adianta querer agradar sempre os outros, afinal, nem todo mundo quer agradar a gente mesmo. rs. Aí é hora de se erguer e tentar agradar a nós mesmos!

Parte tarada do comentário: Uia... Dona Nany de bikini.
huashsuhsuhsuhauhsuasuhau
[Parte tarada do comentário: OFF]

Beijoooo!! o//

Áquila WEB disse...

Minha Conciencia me largou e ficou de mal comigo...

Minha Personalidade enlouqueceu...

E meu Espelho Quebrou...XD
uahsuahsuhasu

Desculpe, naum resisti...

ficou lindo, maravilhoso, nota 10

vc tem talento minha linda, continue assim...
bjs