terça-feira, março 17

Vida&Morte ~

-Se eu pudesse escolher quando eu iria morrer, escolheria morrer um dia antes de todos os meus amigos. Eu não teria motivos para continuar por aqui se não fosse a existência deles, mas... Se eu pudesse mesmo escolher, iria querer que você fosse primeiro... Por mais que doa, eu preferiria suportar a dor de não ter você aqui do que ver você sentir a dor da minha ausência. Se, em algum momento, você derramar uma só lágrima por que eu não estou presente, acho que - onde quer que eu esteja- minha existência acabaria de vez. Seria simplismente isuportável saber que eu nãoestava presente no momento de sua dor; e, mais do que isso, saber que eu fui a causa dela.
-Mas você não pode escolher.Então preciso que você saiba de uma coisa: eu não derramaria nem uma lágriam pela sua ausência. Sabe por que? eu sei que há uma parte de você em mim assim como há uma parte de mim em você, portanto mesmo que você não esteja fisicamente aqui em um momento de dor, mesmo que a gente brigue e a amizade "acabe", você sempre estara comigo. A dor existiria, claro! Mas ela não impediria que eu agradecesse todos os dias por ter você em minha vida. Mesmo com a ausência. Mesmo com a distância. Por que o amor que eu sinto por você é incondicinal e supera tudo, por que ele é Pra Sempre. E o 'Pra Sempre' transcede a Vida e a Morte.
Texto em homenagem à Vinícius, Romulo, Caio, Priscila, Thiago e Gabrielle.

7 comentários:

Áquila WEB disse...

Lindo....T_T

Noslen disse...

A reflexão ficou ótima. Quem tem o dom... Tem. rs. Acho que nesse sentido eu seria um completo covarde. Preferiria morrer antes deles. Iria na frente pra quando eles chegassem não se sentissem só. rs.

Beijo.

tiu disse...

'


Poxa. sofrer de mais não é sinônimo de amar de mais.
A gente deve aproveitar cada momento, para quando acontecer isso – de se separar- não sofrer e sim lembrar que viveu intensamente o momento.

Dr. Rom disse...

Nunca vamos nos afastar. A morte é apenas o principio de tudo, até porque se tudo acabasse ao expirar o ultimo folego de vida, a vida seria um desperdicio de tempo!!

Te adoro minha querida amiga

Rabisco de vapor disse...

Poooooooooooooow... Sem comentários... E é verdade!! Todos tem essas pessoas, que ficam em nós... E é involuntário, elas apenas ficam dentro de nós. Muito bom o texto! Fica com Deus! Bjs!

L. disse...

=]

2dedosdeprosae1depoesia disse...

éééé...que lindo T_T GAmey...mas toda minha criatividade foi embora no outro comentario asiudhiuashdi Obrigado por vc existir na minha vida... um pedaçõ de mim em outra pessoa xD (hã? aiushdiu) Beijos meu amor obrigado pelo texto xD
"Aproveite o dia...aproveite o dia ou morra lastimando o tempo perdido..."
Avenged Sevenfold.