segunda-feira, maio 18

Vamos à Marte?

Vamos a qualquer lugar, qualquer um que não seja aqui.

Vamos pra onde você quiser ir.

Pra onde você for, eu vou contigo.

Sem você eu não consigo.

Não se despeça agora, ainda não é hora,

Você ainda me deve aquela viajem.

Não vou te deixar ir assim,

Sem rumo, sem volta, sem mim.

Não quero ficar apenas com as lembranças, com as imagens do que poderia ter sido, com os fantasmas do que não foi dito.

Não aceito, não quero, não suporto.

Não dá!

Enquanto a lágrima rola e a saída não vem,

Enquanto o mundo não para e eu não posso te fazer bem

Enquanto você estiver longe, e ainda pensar no que ficou;

Lembre-se:

Eu te espero.

E você vai voltar, pra tudo, pra mim.

E quando outras lágrimas rolarem, por outros milhares de insignificantes motivos,

Vai ser a sua imagem que vai me segurar de pé, em frente.

É por você.

Por que ainda nos falta muito.

Por que eu, como a fraca e tola que sou, não aceito perder.

Por que trinta segundos não bastam.

Por que vai ser melhor.

Por que o ficou calado, não será esquecido nem apagado.

Por que o que eu preciso, só você tem.

Por que eu acredito.

Acredito em você, acredito no futuro.

Acredito nos conselhos que nem sempre sigo, e nas brincadeiras que nunca esqueço.

Acredito nas palavras, mesmo que sejam apenas palavras e não existam provas delas.

Desculpe-me. Por não poder te fazer ficar como prometi que faria.

Por não ter aquilo que você procura.

Por não ir com você.

Desculpe-me.

Você sabe que eu faria qualquer coisa.

Você sabe que eu te amo.

Você é parte do que eu sou.

Sei que você tem que ir, mas me prometa que volta logo.

Estarei esperando

E ai sim, iremos juntos à Marte.

3 comentários:

Dr. Rom disse...

Ir a Marte?? Poderia ir a qualquer lugar com voce. Basta voce chamar, basta voce pedir.

Noslen disse...

O final ficou esplêndido!
Não podia esperar menos. rs. Texto ótimo!
É difícil mesmo nessas horas mas nós temos que prosseguir. É a lei da vida, eu diria.
Enfim.

Beijo pra ti!

tiu disse...

-

Ola muito lindoo.
me fez lembra Drummond com - Consolo na Praia - quando ele diz:

"O primeiro amor passou.
O segundo amor passou.
O terceiro amor passou.
Mas o coração continua."

deixa ele ir, tenho certeza que o seguinte te fara mais feliz.

seja feliz. :P
(eu sempre digo isso nhe?)