quinta-feira, abril 23

The River ~

As pegadas que me seguiam Tomaram seus próprios caminhos Eu vi o bastante agora para saber Que coisas bonitas Nem sempre permanecem assim Eu fiz o bastante agora Para saber que este belo lugar não é tudo o que dizem Eu ouvi dizer que o diabo vem disfarçado Como uma cidade de anjos Eu estou andando para a luz Batizado no rio Tive uma visão da minha vida E eu quero ser entregue Na cidade havia um pecador Eu fiz muita coisa errada Mas eu juro que acredito Como o filho pródigo Eu estava fora de si Agora estou tentando encontrar o caminho de volta pra casa Batizado no rio Eu me entrego Você vem de uma cidade pequena, Você crescerá rápido sob essas luzes Nas avenidas de Hollywood, o morto volta a vida Para a mãe que reza e o pai preocupado, deixem seus filhos irem Se eles voltarem, eles voltarão mais fortes E se não voltarem você saberá Eles dizem que o diabo vem disfarçado Como uma cidade de anjos, Eu estou andando pela luz Eu confesso Eu sou um pecador

2 comentários:

Atreyu disse...

E quem não é?
Adorei a verdade das suas palavras! Quem já não andou sem rumo tentando se encontrar...

MorDax disse...

isso me lembrou um texto do miguel torga, muito perfeito que por sinal, no ano retrasado era o meu predileto! diz mais ou menos assim:

Aqui, diante de mim,
Eu, pecador, me confesso
De ser assim como sou.
Me confesso o bom e o mau
Que vão em leme da nau
Nesta deriva em que vou.

o nome é 'livro das horas' (a poesia)
depois dá uma procurada, vale muuuuito a pena!

beijo grande amigaa de tão tão distante! xDD