terça-feira, abril 14

A Flor ~

‘ Bem me quer, bem me quer’; diz a flor que te dei. Pequena e singela flor que carrega em si sentimento maior do mundo, carrega parte de mim. Imortalizadas estão, doces pétalas que me deu. Guardadas por entre as páginas do livro da existência, minha existência. Na mesma página em que ficou registrado aquele dia; aquele banco, aquele sonho. Nossos cinco minutos de sonho, de felicidade, de lembranças do fim de nossas vidas. O momento mais perfeito que, em meros cinco minutos, pode caber. E que vai durar para sempre, como deve ser. Como eu e você Como a nossa flor.

4 comentários:

tiu disse...

'


Lindi, lindo..
que tal plantar um jardim?

felicidades.

MorDax disse...

*-*

eu costumava brincar assim, sem nunca dizer o 'mal me quer'
heaiuaehuiaeh

muito lindo!

Mordax disse...

ahaamma.. eu topo!
mas vou tomar a iniciativa:
contato_cruz@hotmail.com

=**

ps: preguiçaa de logar

Theo disse...

Deeepois de anos sem postar no meu blog, veja que você é seguidora do meu!
Nossa fiquei bastante Feliz...

Abraços, e Passa Lá!