domingo, abril 5

Muitos amigos; Um único bar ~

E muitas, muitas risadas. Por qualquer lugar se torna o melhor lugar com eles, mesmo que seja apenas a mesa de um bar. Até por que é a mesa de um bar, ou muitas mesas de um bar, não faz diferença. Por que pode ser 'aqueeeela' galera, ou apenas aquela pessoa, é a qualidade das lembranças que importa. Por que não é nescessário não lembrar de nada no dia seguinte, não é nescessária nem mesmo uma gota de alcool pra fazer daquela noite, 'aquela' noite. Por que, mesmo que aquela noite passe, e ela vai passar, o amanhã ainda trará as lembranças dela, e o depois de amanhã também.. e um dia meus filhos e netos saberam, assim como meus amigos sabem agora, o quanto aquela noite foi especial e valeu a pena. Por ela realmente foi. O motivo de estarmos ali? Amigos. O motivo de ter sido tão perfeito? Amigos. Não é por que era um bar, não é por que tinha música, não é por que eu estava feliz. É por que eram eles comigo que podia ser qualquer lugar, até um bar, é por eles estavam cantando que qualquer música ficava boa, é por que eram eles que eu estava feliz. Sim, eles são tudo. E tudo são eles. Os culpados desse sorriso besta não sair da minha face, os mentirosos que me fazem acreditar que eu sou importante, os bobos que fazem tudo ser divertido, os lindos que fazem qualquer foto perfeita, os loucos que cantam qualquer musica, os cachaceiros que bebem qualquer coisa, os amigos que estão sempre comigo. Aqueles que fazem uma noite em um bar ser perfeita; que fazem com que eu tenha motivos pra escrever, que fazem parte da minha melhor parte, que são meus amigos.
...e esse texto é pra eles. por que eles são tudo pra mim.

2 comentários:

Noslen disse...

Amigos... Eles, com certeza, fazem a diferença. Não importa, nos momentos tristes, nos momentos felizes. Eles sempre estão lá. Um viva para todos os amigos!
VIVA!!

Haha! :P

Beijo. ;*

Free Soul disse...

Amigos são tudo de bom, mesmo! <3