segunda-feira, abril 6

Daqui a uma hora ~

Me disseram que por amar agluem, e querer tanto esse alguem com você, acaba-se acreditando no "pra sempre", pois realmente se quer estar com essa pessoa "pra sempre". Me disseram também que, por acreditar no "pra sempre" acaba-se não dando o devido valor com o tempo que temos com a pessoa amada. 'Tudo bem se eu passar dois dias sem te ver, temos a eternidade inteira pra ficarmos juntos... !! '
Mas e se a eternidade não existir? E se o "pra sempre" for realmente uma ilusão vinda de um desejo ? E se, um dia, você encontrar o amor da sua vida, vocês começam um relacionamento perfeito, você tem certeza que é com ele(a) que quer passar o resto da sua vida, que nada pode separar vocês, que é pra sempre, que você são novos e tem uma vida inteira pela frente... Vocês se encontram, saem juntos, passam um dia inteiro com os amigos, curtindo e sendo felizes para sempre, até ele(a) resolver dar uma volta com os amigos. "em menos de uma hora tô de volta, amoor!" E você acredita. Você ri, brinca, e neem sente aquela hora passar. Mas ela passa. Ai você descobre que ele(a) não voltou; mas nem se preocupa! afinal, você tem a eternidade inteira pra estarem juntos! Que diferença faz uma hora? Faz diferença se aquela hora é a ultima. Se ele(a) não voltar nunca mais, se aquela ultima frase ficar ecoando na sua cabeça, se as lágrimas não pararem de rolar, se a mente ficar repetindo "eu devia ter passado mais tempo com ele(a), eu devia ter demonstrado mais o que eu sentia..." Nesse momento faz diferença. No momento em que o corpo gela, tudo ao redor roda, enquanto você processa a informação de que acabou. Isso aí, acabou, é o fim, não tem outra chance, não tem outro minuto a mais no telefone, não tem outro beijo de despedida, acabou. E, sabe o que é pior? Você ainda fica esperando aquela uma hora acabar. Você ainda fica esperando que ele(a) volte, afinal, ia ser pra sempre, não ia? Mas aquela hora, aquela maldita hora que tirou tudo que você mais amava, não acaba. Nunca acaba. E o arrependimento bate... " Ah! Se eu tivesse tido mais tempo com ele(a)..." mas não teve, e não terá. Então me diga, o que você faria se eu fosse embora " só por uma hora", pra nunca mais voltar? O que você faria se ele(a) fosse embora, "só por uma hora", pra sempre.. ?
" Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar Que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre sempre acaba?"

5 comentários:

Rabisco de vapor disse...

Não creio. Hoje eu li, escutei e toquei no violão essa música "Por enquanto". E escrevi o meu texto lá, falando disso. Sem exageros, pensei\penso exatamente como vc, no texto que vc escreveu. Mas quer saber? Eu to esperando. Quem sabe, volta, né? Afinal, se "pra sempre" existe, mesmo que uns deles, acabem, tem que existir o que realmente dura, dura pra sempre. Bjs! Se cuida também!

Free Soul disse...

é.. o pra sempre... sempre acaba... Então, aproveitar cada minuto é assencial. Eu amei o post! <3 SarangHae! *-*

Anonymous disse...

Minha querida, você provavelmente ja escutou a frase,para sempre enquanto dure,então lembre-se que tudo pode ser pra sempre; amor, carinho, saudade, odío; só vai depender do que você estiver disposto a carregar "pra sempre"no seu coração.

Bjs c/ carinho.

Dr. Rom disse...

As vezes um "para sempre" dura o tempo necessario. Mesmo que não seja o sempre esperado. E por mais que exista dor e tristeza numa despedida, sempre haverá desejo, afeto, lembranças, para nos dizer que aquilo realmente foi especial.

Carpie diem

Lu disse...

acaba-se não dando o devido valor com o tempo que temos com a pessoa amada.
Seu texto me fez enxergar que talvez eu realmente não me atente a isso!
No momento que vc se despede de um amigo, pode não vê-lo nunca mais.
A partir de hoje vou passar a aproveitar cada segundo como se fosse o último.
Seu Blog tá lindo Nany, te amo.