segunda-feira, julho 4

Sua, de novo.

É tão lindo. Simplesmente tão lindo olhar você dormir, que eu fico feliz em acordar primeiro, e ficar ali, te olhando, deixando o tempo passar enquanto teu corpo me aquece. Passar minha mão sobre o teu peito, sentir você respirar e te ver dormir, me sentindo acordar. Mas, em algum momento, você acorda, me dá um pequeno beijo estalado com seus lábios tão , me abraça apertado e me faz sentir sua. Sinto o cheiro da sua pele por baixo do cheiro da colônia. Sinto a linha do teu corpo começando onde termina a linha do meu. Sinto tua respiração suave de encontro a minha nuca. Sinto teu coração na minha pele, meu. E eu esqueço do tempo, esqueço do sono, esqueço que o mundo está despertando ao nosso redor e fico ali, apertada contra o seu corpo, me sentindo sua outra vez. E meu coração segue o seu, e a minha respiração segue a sua, e suas mãos envolvem as minhas, apertam, seguram protegem. E eu me sinto uma parte - completa - de você. E eu adormeço de novo, nos seus braços, nos nossos dias, feliz como nada mais me faz. E eu ganho outo pequeno beijo, e você me olha nos olhos, e começa tudo de novo. E eu sou sua, outra vez. Porque toda vez que você em olha e seus lábios tocam minha pele ou minha boca, eu me torno cada vez mais e mais e mais sua. De novo, de novo e de novo.

Nenhum comentário: