segunda-feira, julho 25

Tudo de mim


Foi lindo. Mesmo não acordando do seu lado, foi lindo. Porque você estava lá no meu café da manhã, no meu banho, no meu almoço, na minha festa. Sua mão estava apertando a minha enquanto andávamos pelas ruas. Pode não ser o lugar mais bonito do mundo, mas era só nosso. Eu te mostrei o meu passado, abri minhas feridas e deixei você entrar. Eu te acolhi na minha casa, e não te deixei sozinho.  Eu me mostrei inteira pra você. Te levei pra única parte da minha vida que você não fazia parte, mesmo eu querendo tanto. Em três dias, eu te dei tudo de mim. Tudo o que você ainda não tinha. Eu te entreguei numa bandejinha o outro lado da minha vida, que agora, só você conhece por inteiro. Eu desafiei tudo que eu conhecia pra te ter comigo. Era pra significar alguma coisa. Era pra ser uma coisa boa. Era pra ser nosso. Nosso tempo, nossa viagem, nossa felicidade. Mas foi só minha. Você nunca quis tudo isso. E agora eu me arrependo. Porque era pra te fazer sorrir, mas no fim, só me fez chorar.

Nenhum comentário: