quinta-feira, julho 28

A saudade sempre será a dor que dói mais.


Acho que sempre soube que era diferente. Lembro-me bem, já no primeiro “encontro”. Eu senti sua falta. Tinha acabado de ir embora, e já sentia sua falta. Já lutava contra a louca vontade de voltar correndo para seus braços no instante em que começo a andar para longe deles. Viver os segundos longe é quase doloroso. Na verdade dói. É ter que me deitar toda noite, e sentir que o falta na cama, ao meu lado. É sentir sua presença, ouvir seu riso ecoando em minhas lembranças, e sentir sua falta. Todo segundo eu sinto sua falta. E todo segundo eu sigo lembrando o tempo em que estamos juntos e contando, para que os segundos em que estaremos juntos, os segundos completos, aconteçam. Essa é pelos dias, horas e segundos, em que sinto sua falta.

Um comentário:

Lilith disse...

Bom, você ainda tem os minutos ao lado dele. Você ja conhece o cheiro dele, o toque, o sabor, o jeito de olhar e tudo mais. Eu nem isso tenho. Isso torna minha dor maior?! Sim, e como!
Muito belo o que escreveu, adorei!