terça-feira, outubro 13

Ain't it good to know you've got a friend?

Mas eu já tentei de tudo só pra te mostrar
Nunca quis que fosse assim
Precisar de alguém pra aceitar
O que há de errado em mim
Eu nunca quis que fosse assim

O sorriso falso
Estampado em seu rosto,
Palavras sem sentido
Pra tentar me convencer

Que é ilusão
Viver assim
Achar que o mundo inteiro
Irá pensar igual a mim

Mas eu já tentei de tudo só pra te mostrar
Nunca quis que fosse assim
Precisar de alguém pra aceitar
O que há de errado em mim

Eu nunca quis que fosse assim. ♪♫


Conselhos, julgamentos, e só. Onde está o alguem que pergunta "como você está?"
É tudo que eu quero. Sorrir como estou sorrindo agora, sem ser julgada.
É tão dificil entender que tudo que eu preciso é VIVER?
Não é que eu não me importe com o que você diz.
Não é que eu não saiba que só tentar achar o melhor pra mim.
Mas tente entender uma coisa :
Eu estou melhor agora.
Não finja que não me conhece, não minta que eu não avisei.
Eu sou assim, sempre fui. Procuro o que é melhor agora, mas não esqueço do que vem depois, nunca esqueci.
Meu futuro está sendo construido. Isso é FATO.
Mas isso não quer dizer que eu precise de um marido nele. E não é o homem perfeito que eu estou procurando. Eu não procuro mais nada.
Não é mais um estranho que eu vejo quando me olho no espelho.
Vejo o que sempre procurei, o sorriso que faltava, o brilho que eu achei.

Então me diga, com toda a verdade que você sempre usa :

Ser feliz é motivo para perder um amigo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Que teu riso seja sempre esse ... de felicidade , simplicidade e verdade.