segunda-feira, outubro 12


É doce. É doce de um jeito completo. Não é aquele gosto que permanece adocicando a boca, é um gosto que vai sumindo, ficando apenas o quero-mais. Um doce bom, difícil de encontrar, um doce que abre o apetite e nunca mata a fome. Nunca é o bastante, nunca é pouco. Não é tudo. O doce se espalha pelos braços, pelos abraços, pelo toque gentil e quente que tem nas mãos. Doce que fica no ar, que fica em mim, que não se acaba, que provoca deixando só a vontade. Doce que fica no cheiro, cheiro que fica no corpo. Doce que fica na boca. Doce que se mistura com Cítrico e Mel, e gosta. Doce que me diverte, me encanta, me faz bem. Doce que não é meu, mas fica por perto, só pro meu prazer.
Por que o meu prazer é teu também. É teu sorriso, teus olhares, todos os tons da tua voz. É divertir-te. Estar com aquele que faz bem, que se importa, que já aprendeu como agir. Descobrir teus risos secretos, ter certeza que você entende exatamente o que eu quero dizer quando eu digo. Compartilhar o que eu só compartilho contigo. É sentar pra conversar até o sol nascer. É fazer o diferente, o que nunca é feito. Prazer é ser a exceção.
Doce Prazer, sinônimo de Você.

Um comentário:

Unknown disse...

As veses o q acontece derrepente ,sem querer ,d brincadeira ou em forma de jogos ,saum as melhores coisas q poderiam acontecer com a gente...pequenas coisas q passam despercebidas nos faz sentir mais a vontade e mais ,como posso dizer,mais livre pra falar e fazer coisas q naum tinha coragem antes...seu texto eh incrivelmente explicito e me faz lembrar d coisas agradaveis...Obrigado pelo doce gosto d mel!!!bj0 minha linda.