terça-feira, outubro 27

Longo Caminho Pra Casa'




Nunca me cansei de falar que liberdade é pouco. Nunca me cansei de dizer que não pertenço a esse lugar. Nunca neguei que esperava. Sempre pedi um sentimento sem nome, um que os homens não houvessem inventado ainda.
Esperava o momento em que liberdade não fosse apenas uma palavra, fosse um sentimento real, algo que fosse completo em mim. Hoje me sinto assim.
Sempre esperei por esse sentimento único, indefinível. Sempre esperei pelo dia em que algo me deixaria sem palavras, pelo momento em que nada mais importasse a não ser o que eu sinto. Hoje tenho você. Que faz meus dias coloridos, que trás tons aos meus gostos e mistura meus sentidos. Você que me torna livre quanto mais me sinto perto.
Sempre esperei a hora de chegar em casa. E espero ainda. Dos meus maiores desejos, só me falta um. E, enquanto espero a hora de ir pra casa chegar, vou ‘construindo’ minha casa, criando meu caminho, aprendendo e amando. Não há mais ansiedade na espera, apenas a certeza de que ela ira terminar. Não quero medidas de tempo, são apenas números, sistemas de contagem que não me acrescentam nada.
Hoje sei que a espera não dói. Hoje espero com você.
Espero pelo dia que não nos despediremos um do outro. Iremos dizer um ‘até logo’ aos nossos amigos, você irá tomar minha mão e iremos juntos pra casa.
Aí não me faltará mais nada.

3 comentários:

Hosana Souza disse...

Toda linda como sempre.. escuto a tua voz pelas tuas linhas, e te desejo eternamente toda felicidade.. Beijos ;**

Unknown disse...

Vai faltar muita coisa ainda e nem c atreva a dizer q naum...sempre descobriremos algo novo a ser alcançado ,conquistado e aprendido...

Após o ateh logo eh q vai começar a nossa felicidade plena e divertida ,com muitas aventuras criadas por nós.

por isso naum pense q irah acabar quando vc conseguir o q quer, soh pense q estaremos juntos!!!


T amo d qualquer forma e jeitos possiveis, BJ0!

Sergio Cabral disse...

Sabe.. a coisa mais bela do amor.. é que nós sempre conseguimos sentir a mesma coisa a cada dia.. é como se cada momento fosse o primeiro, e vivemos cada um como se fosse o último..

O problema da espera?? É que esperamos por um momento finito.. a dor da despedida sempre vem depois da alegria do reencontro...

A cada dia, desejas mais que possas ficar cada vez mais juntos..

Cada dia.. cada dia....