quarta-feira, outubro 21

Pra que você entenda.





Quer mesmo saber? É do gosto que fica na boca, é da boca que deixa o gosto.
Eu gosto do calor das mãos, que atravessa o pano da roupa e esquentam a pele. E eu detesto quando as mãos não estão em mim.
Eu gosto do jeito que as mãos se encontram na minha nuca, e se perdem em meus cabelos, e me puxam pro seu beijo. Até me faz detestar menos o tempo que passo desembaraçando o cabelo quando eu chego em casa.
Eu gosto do teu riso bobo sobre as coisas bobas que eu falo. E eu não me preocupo mais com as coisas bobas que falo, por que só elas causam esse riso que eu adoro tanto.
Eu gosto dos tons da tua voz. Todos eles. E da cara que você faz quando eu falo dos teus tons, e da sua surpresa por não saber quando usa, e da sua vontade de controlá-los. Ainda não consegui pensar em nada que me irrite sobre isso.
Eu amo o olhar que você tem quando me vê. O riso contido, que sua boca não mostra e teus olhos gritam. E nada dói mais do que o teu olhar quando eu tenho que soltar tua mão. Bom, só o primeiro passo. O mais difícil na hora de ir pra casa.
Teu jeito, teu abraço, teu beijo.  Eu adoro. Adoro deitar minha cabeça no vão do teu pescoço e sentir tua respiração. Ouvir tuas palavras, não conseguir conter o sorriso idiota que surge em mim por acreditar no que você diz. O jeito pausado com que você me explica o que pensa, o que faz e por que faz.Suas crises, seus ‘gritos’, toda raiva súbita que você sente quando a tarde cai e eu tenho que ir.
Não gosto de não conseguir te falar tudo que vem a minha mente. Não gosto de sentir raiva por sua causa. Não gosto de me despedir de você. Não suporto ter que ir pra casa. Odeio ter que sair do teu abraço, odeio não ter você perto o suficiente mesmo com você do meu lado, odeio ter que dividir você com o mundo, odeio quando seu telefone toca, detesto quando você fuma, não suporto quando eu te preocupo, quando não posso fazer nada pra resolver seus problemas, quando não sei o que você está pensando, quando acho tudo que faço extremamente inútil, quando você se cala por medo de dizer o que eu não quero ouvir, quando o beijo acaba, quando eu quero mais que tudo ouvir sua voz e você ta longe, quando eu não posso simplesmente te roubar pra mim e te manter SEMPRE por perto. Odeio como eu simplesmente não consigo te dizer tudo isso. Odeio não estar com você em cada segundo do meu dia. Odeio nunca achar que sou importante o suficiente pra você me manter ao seu lado. [Mas ai vem você, fala tudo que consegue confundir minha cabeça e eu esqueço que me irrito]. Detestava ficar com vergonha, ficar irritada, ou qualquer coisa que não fosse controlável; mas você gosta, e me faz querer que você conheça todos os meus lados, até os que eu não conheço muito bem.
Você me irrita, me confunde, me diverte, me faz um bem que nem eu sabia que podia sentir com alguém. Não saber o que pode acontecer é maravilhoso. E é mais maravilhoso ainda por que é com você. Desculpa se eu nunca te digo nada disso, mas as palavras sempre me fogem quando eu te vejo. Queria que você entendesse o que passa na minha mente, que cada música que escuto é pra você, que cada coisa que vejo, lembro; cada segundo que passa é em você que penso. Não me preocupo com o que eu não gosto porque o que eu gosto vale muito, muito mais. Gosto de tudo que você faz, gosto do que temos, gosto do jeito que você me faz sorrir. Gosto de você. E é só isso que me importa agora.

Um comentário:

Unknown disse...

C vc soubesse como me faz bem ler essas coisas ...E existe algumas coisas naum ditas, coisas naum escritas e q eu naum sei como t mostrar ... eu sei q parece um pouco d egoismo mas eu quero vc soh pra mim e adoraria poder falar o q eu quero ,eh meio confuso eu sei, quero mas naum consigo...rs...Meio idiota eu sei mas eh q as veses eu tenho medo d ser mal entendido...

"Eu te observo enigmático, minuciosamente!
Como se o teu ar fosse um sopro em mim...
Por astúcias, que tentas empregar inutilmente...
Pois, descubro-nas num amor sem fim!

Tenho a força dos ímãs e te atraio!
O meu sorriso já cicatrizou teu corpo;
E tu choras sem pudor, quando retraio
O meu olhar de ti, fonte em que te movo...

A dedicar teus dias na inconstância;
Querendo sentir as minhas mãos,
A te acariciar na circunstância...

Que move dois amores à emoção!
Tenho por ti um enigmático desejo...
Basta apenas que venhas me procurar!"

bom pra terminar sei lah t adoro e sou completamente louco por vc...


bjo imenso meu doce mel citrico!!!